Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

la luna

la luna

Abril 20, 2016

Não tenho tido dias fáceis e ultimamente anda a custar-me um bocadinho ter que vestir a farda e sair de casa para enfrentar seja o que for. Só tenho vontade de parar, de desistir e de dormir até Setembro. Tenho estes picos de felicidade e tristeza que me levam a acreditar que não ando feliz de verdade, ando simplesmente a habituar-me à ideia de que esta é a minha vida.

Englobo aqui problemas no trabalho, problemas comigo própria e problemas no geral. Parece que nada corre bem e só tende a piorar. Apetece-me chorar sempre que me deito, ao fim do dia. Tento afugentar aquilo que me magoa distraindo-me e tem funcionado mais ou menos bem.

Apesar de tudo, ando a conseguir soltar as energias más no ginásio que, por enquanto, é a única coisa que anda a correr bem na minha vida, embora já espere pelo dia em que tudo se vai virar do avesso - bolas, ando mesmo negativa.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub