Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Unsteady

"real life was something happening in her peripheral vision"

Unsteady

"real life was something happening in her peripheral vision"

Natal

Dezembro 28, 2016

Sei que já vou um bocadinho tarde, mas espero que tenham passado um bom Natal e que tenha sido um dia recheado de comidinha boa e de convívio alegre entre a família.

 

Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, a minha vontade de celebrar o Natal e de cantarolar musicas da época foi gigante. Já não me lembro da última vez em que me senti feliz nesta época, embora as razões pelo qual me sentia triste continuassem presentes. Este ano o Natal teve um significado um bocadinho diferente para mim e, por esse mesmo motivo, não pude deixar de aproveitar todos os segundos que pude aproveitar. No meio de um estudo intensivo para 5 exames e passar tempo com a família, confesso que o tempo e o aproveitamento de cada uma das coisas foi bastante pequeno e o stress, de ver os dias passar com tanta rapidez, foi e continua a ser enorme. No dia 1 de Janeiro já durmo no meu quarto no Porto e sempre que penso nisso dói-me o coração; lá terei eu de dizer adeus, novamente, às pessoas mais importantes da minha vida, sabendo que só as voltarei a abraçar em Abril - contudo, pelo lado positivo, estou a fazer contagem decrescente para a ida do Vasco ao Porto, que é já em Fevereiro.

Não pude viver o espírito Natalício com a intensidade que pretendia, porque incluia visitar presépios na ilha e as luzes de Natal na cidade, e a disponibilidade não estava a meu favor, porém, passei uma noite muito agradável em família e isso era tudo o que desejava depois de ter estado 3 meses longe.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D