Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Unsteady

"real life was something happening in her peripheral vision"

Unsteady

"real life was something happening in her peripheral vision"

MV Festival 2016

Agosto 16, 2016

Foram quatro noites a inalar mais poeira do que gostaria, a ter mais dores de estômago do que previa e a ser mais resistente ao álcool do que a minha carteira aguenta. Ainda assim consegui apanhar uma surpresa demasiado grande, mas acontece a todos, não é?
Depois de 3 anos a ir a este festival percebi que a música não mudou. E quando digo que não mudou, não me refiro ao estilo, refiro-me mesmo às músicas que passam. Sempre a mesma, over and over again, às vezes até em sets seguidos, no mesmo dia, com DJ's diferentes.
Ouvi Linda Martini da tenda e gostava de estar mais acordada para ter apreciado melhor. Gabriel O Pensador, que ficou umas sólidas 3h em palco por motivos de atraso da banda seguinte, não soou tão bem quanto esperado por problemas de som. Na altura dos Guano Apes, que era o que estava mais curiosa para ouvir, não consegui aproveitar grande coisa porque o meu estômago estava a ser estúpido comigo.
A nível de condições de campismo, sendo esta a segunda vez que lá acampo, notei claras diferenças na organização e mais ainda na limpeza. Sempre que frequentei as casas de banho portáteis (que em festivais nós sabemos o estado lastimável em que ficam) estavam limpas e muito fáceis de usar (não precisei de fazer um 31 para não deixar escorrer nada pelas pernas abaixo). Todos os dias de manhã sentíamos pessoas a passar por entre as tendas a recolher o lixo que nós é que devíamos recolher, por isso o campismo teve sempre bom aspeto. Os chuveiros pareciam-me muito acessíveis, porém não os usei porque tinha uma banheira com água quente que esperou por mim todas as manhãs em que regressei a casa.
Apesar de sentir que não aproveitei grande coisa do festival por ter feito uma asneira grande logo na segunda noite, gostei e sinto que valeu a pena. Esperemos outro nível musical no próximo ano (se o festival se repetir) e se calhar vou conseguir abanar mais o capacete do que abanei este ano.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D