Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

la luna

la luna

Janeiro 05, 2017

Depois de um pouco mais de duas semanas na minha cidade Natal, voltei para o Porto, de coração partido e já carregada de saudades, para enfrentar um mês e meio de exames e recursos que eu sei que vou precisar. Janeiro não começou bem para mim, estava com a esperança de que este ano fosse generoso comigo, contudo, já só quero eliminar Janeiro da minha vida, estando ainda no dia 5. E garanto-vos, não estou a exagerar, este ano começou tão mal para mim que começo a ficar com medo do que me aguarda.

Vou ficar um mês e poucos sozinha em casa, a olhar para as 4 paredes que me rodeiam e a tentar não perder às cadeiras todas. O bom é ter o congelador recheado de comida da minha mãe e não poder queixar-me de estar a comer comida que sabe a plástico (que se traduz em comida feita por mim, é óbvio). 

 

Ainda sobre Janeiro andar a ser mau para mim, há coisas que não mudaram nada e com isso refiro-me à falta de apoio que tenho, das pessoas que mais adoro, no que toca ao meu relacionamento. Insistem em mandar más energias a uma das poucas coisas que me faz feliz e, com isso, prejudicam imenso o relacionamento, quer coloquemos importância no que os outros dizem ou não. Começo, sinceramente, a ficar farta que opinem sem conhecerem sequer a pessoa de quem estão a falar (e só não a conhecem porque nem se dignam a dar a devida oportunidade) e mais ainda que não acreditem na minha capacidade de ser racional, mesmo estando apaixonada. Porque por muito apaixonada que possa estar ou não, sempre quis o melhor para mim e isso excluí, obviamente, a possibilidade de estar ao lado de uma pessoa que não contribui para o que é melhor para mim. 

 

Isto não passa de um desabafo de uma jovem frustrada e em stress. Creio que quando os exames acabarem, independentemente das notas que receber, este tipo de coisas também vai acabar.

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub