Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Unsteady

"real life was something happening in her peripheral vision"

Unsteady

"real life was something happening in her peripheral vision"

Janeiro, para de ser mau para mim.

Janeiro 05, 2017

Depois de um pouco mais de duas semanas na minha cidade Natal, voltei para o Porto, de coração partido e já carregada de saudades, para enfrentar um mês e meio de exames e recursos que eu sei que vou precisar. Janeiro não começou bem para mim, estava com a esperança de que este ano fosse generoso comigo, contudo, já só quero eliminar Janeiro da minha vida, estando ainda no dia 5. E garanto-vos, não estou a exagerar, este ano começou tão mal para mim que começo a ficar com medo do que me aguarda.

Vou ficar um mês e poucos sozinha em casa, a olhar para as 4 paredes que me rodeiam e a tentar não perder às cadeiras todas. O bom é ter o congelador recheado de comida da minha mãe e não poder queixar-me de estar a comer comida que sabe a plástico (que se traduz em comida feita por mim, é óbvio). 

 

Ainda sobre Janeiro andar a ser mau para mim, há coisas que não mudaram nada e com isso refiro-me à falta de apoio que tenho, das pessoas que mais adoro, no que toca ao meu relacionamento. Insistem em mandar más energias a uma das poucas coisas que me faz feliz e, com isso, prejudicam imenso o relacionamento, quer coloquemos importância no que os outros dizem ou não. Começo, sinceramente, a ficar farta que opinem sem conhecerem sequer a pessoa de quem estão a falar (e só não a conhecem porque nem se dignam a dar a devida oportunidade) e mais ainda que não acreditem na minha capacidade de ser racional, mesmo estando apaixonada. Porque por muito apaixonada que possa estar ou não, sempre quis o melhor para mim e isso excluí, obviamente, a possibilidade de estar ao lado de uma pessoa que não contribui para o que é melhor para mim. 

 

Isto não passa de um desabafo de uma jovem frustrada e em stress. Creio que quando os exames acabarem, independentemente das notas que receber, este tipo de coisas também vai acabar.

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D