Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Unsteady

"real life was something happening in her peripheral vision"

Unsteady

"real life was something happening in her peripheral vision"

Fresh air

Outubro 06, 2016

Com a minha mudança de vida, veio também uma mudança no blog, que ficou mais simplista (mas foi só o blog que ficou simplista, porque a minha vida só tem ficado mais complexa).

Para quem não é novo aqui, sabe muito bem que ando a tentar adaptar-me a uma vida no Porto e confesso que tem ficado cada vez mais suportável - já não ando a sofrer tanto com a mudança, apesar de continuar com os mesmos problemas iniciais: solidão. Acho importante mencionar que eu e a minha colega de quarto não nos damos necessariamente mal, simplesmente não nos damos. Ela tem o seu grupinho e não sente tanta necessidade de fazer amizades na casa como eu.

No fim de semana passado, um dos piores fins de semana que passei aqui no Porto (por razões ainda mais importantes do que a solidão e as saudades de casa), fui puxada para fora de casa por uma das amigas da minha irmã que já cá vive há muitos anos e que, tal como eu, também passou por maus momentos de adaptação. Fomos a um lançamento de uma cerveja, A Musa, visitamos Leça e uma famosa casa de Brigadeiros, Bella Brigaderia, e fomos até aos Jardins do Palácio de Cristal. E, parecendo pouco, ocupou-me uma noite de sexta-feira, um sábado inteiro e metade de um domingo. Tornou o pior fim de semana que tive cá muito mais suportável e fez com que eu me apaixonasse mais ainda pela cidade. Foram 3 dias de fresh air que me fizeram gostar mais da ideia de ter abandonado a comida da minha mãe no outro lado do oceano para vir estudar (nem imaginam a falta que a comida da mamã faz!). 

 

mu.jpgle.jpg

be.jpgjar.jpg

 

1. "Antiga Casa Moura" - espaço do lançamento da cerveja

2. Mar em Leça da Palmeira

3. Bella Brigadeira

4. Jardins do Palácio de Cristal

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D